17 January 2010

,


Did I say that I love you ?
Did I say that I want you ?

11 comments:

nannieu. said...
This comment has been removed by a blog administrator.
nannieu. said...

Como consegues ser tão perfeita? :$

Gosto de ti<3

catherine said...

gosto de ti, mas muito <3

(d)ianinha said...

como as minhas fotos inspiram o amor.
eu juro que me enganei no prémuio casal mais complicado.
amo-te sexy bitch.

henrique said...

eddieeeeeeeee nice nice.

henrique said...

eu impliquei? xD


eddie vedder (Y)

henrique said...

que musica?

henrique said...

a claro, é jeff buckley. mas supostamente "come-se" xD

henrique said...

eu sou assim, tens de ouvir mais coisas.

Ana da Cunha said...

http://www.youtube.com/watch?v=Ob61VRBVZwo

"as minhas saudades tuas."
nossas.

nannieu. said...

Quem ler isto até vai dizer que nos andamos e isso ,mas eu nem quero saber.

Amo-te menina perfeita:$