
Prefiro estar sempre a curar as feridas do que ser ingénua. E prefiro chorar do que fingir sorrir. O que vocês me ensinaram é que a Felicidade parte sempre de nós próprios e nunca dos outros. E mesmo antes das feridas sararem eu ja estou a sorrir - apesar de me magoar, de chorar e de me desiludir, eu percebi que no final o meu coração ainda bate, as minhas pernas ainda andam e o meu cerebro ainda funciona. Por isso, está tudo bem. E eu sou tão forte e tenho tanta coisa que não me sobra tempo para ligar a coisas insignificantes como vocês se tornaram.
( Obrigada, vocês dão-me sempre liçoes preciosas, estão a ver? (: )
5 comments:
estou aqui, sim? sempre Inês. tenho saudades tuas. giro giro era irmos ver o irmão do Macacóide a dar voz ao Minimeu outra vez. sim? e tenho a dizer que na minha última aula de condução (estou quase a fazer 30, ai meu deuuuuus xD) enquanto fazia a rotunda do norte shopping (chovia torrencialmente) e eu pedia a deus nosso senhor para me guiar naquela hora de aflição (xD), taran, re-tratamento a passar na rádio. e eu lembrei-me de ti.
quero-te bem. <3
"o que não nos mata, torna-nos mais fortes", sempre ouvi dizer.
amo-te rapariga <3
"eu estou aqui sempre que precisares", sempre ouvi dizer, quando precisei. vindo de ti. O mesmo te digo a ti.
<3
Cala-te!
tu não preciss de ninguém para seres quem és, meu amor. esperro que esteja tudo bem, quero-te ver, quero mesmo. tenho suadades dos teus abraços, darling.
Eu amo-te Inês, muito mesmo.
e sempre.
sempre.
sempre.
♥
Post a Comment